Devido as previsões de chuva FGM cancela segunda etapa do Rinaldi Gaúcho de Velocross

Por André Charão | 16 de abril de 2015 - 0:00

A Federação Gaúcha de Motociclismo lançou comunicado no final da manhã desta quarta-feira CANCELANDO a realização da 2ª etapa do Rinaldi Gáucho de Velocross que aconteceria neste final de semana, 18 e 19 de abril, na cidade de Nicolau Vergueiro.

A decisão do cancelamento se deu pela fortes previsões de chuvas para o final de semana em volumes que poderiam atrapalhar o evento, tanto para a organização, quanto para os pilotos.

Junto com o cancelamento a FGM anunciou também que a segunda etapa do Rinaldi Gaúcho de Velocross acontecerá nos dias 16 e 17 de maio em Nicolau Vergueiro.

“Decidimos pelo cancelamento pois chove na região desde ontem e não há uma mudança da previsão para o final de semana segundo os sites meteorológicos, isso atrapalharia muito a montagem da pista, além de tirar o brilho da etapa. Não seria justo com os pilotos  e muito menos com a cidade de Nicolau Vergueiro, que recebe o campeonato pela primeira vez e trabalhou muito duro para realizar um  grande evento.” – comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

O próximo evento da FGM será nos dias 02 e 03 de maio na cidade de Três de Maio onde acontece a 4ª etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross junto à programação da Expo-Feira do município.

112_4248248660

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly