Neste final de semana acontece a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Velocross

Por Simone Belo | Foto por FPRM | 16 de abril de 2015 - 20:00

E a Segunda Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross promete agitar Balsa Nova nos dias 18 e 19 de abril, próximo final de semana. Assim como na abertura a expectativa é que mais de 500 pilotos participem da competição, que hoje é considerada uma das mais tradicionais do Motociclismo.

fprm-15-abr-2015-001_b

O Velocross está cada vez mais popular e reúne centenas de apaixonados por motos nos campeonatos realizados no Estado. Os pilotos utilizam motos Trial ou Off-Road, também  utilizadas em outras modalidades como no Motocross e no Enduro de Regularidade, porém a diferença está na pista e na preparação das motos que devem ter potência, aceleração e velocidade. Diferente do Motocross, no Velocross não existe obstáculos como saltos por exemplo. O que encanta os apaixonados é a velocidade.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, o Velocross é um evento muito bacana para reunir os familiares e amigos, realmente voltado às famílias paranaenses.

O campeonato é supervisionado pela Confederação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing e Prefeitura Municipal de Balsa Nova. E apoio da Secretaria de Esportes.

Serviços da 2 etapa Campeonato Paranaense de Velocross

Quando:18 e 19 de abril

Onde: Balsa Nova

Informações: www.fprm.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly