Presença de Villopoto no GP da Holanda ainda é incerta

Por Mariah Morgado | 22 de abril de 2015 - 16:00

Ryan Villopoto da equipe Monster Energy Kawasaki ainda vai decidir sua participação no GP da Holanda em Valkenswaard neste final de semana. RV se lesionou quando caiu durante a segunda bateria do GP de Trentino no último final de semana e realizou exames durante a semana. Os médicos informaram que os exames acusaram uma fratura no cóccix.

A decisão de se o piloto irá disputar ou não a quinta etapa no final de semana será tomada juntamente com os membros da equipe KRT após testes que serão realizados hoje e nesta sexta feira.

“Os médicos disseram a ele que não existe risco de agravar a lesão se ele pilotar, mas é claro que será doloroso. Nós não queremos pressioná-lo. Ryan fará um teste e então nós tomaremos uma decisão para este final de semana.” Explicou o chefe de equipe da KRT, François Lemariey.

Tyla Rattray também se lesionou na Itália, porém já está com a presença confirmada na Holanda.

“Tyla também passou por exames e está bem. Ele caiu forte com a cabeça, mas está sem dor. Ele tem um ombro dolorido e nessa semana fez tratamento de laser para acelerar o processo de cicatrização. Ele vai treinar com a moto na quinta para se preparar para o GP.” Lemariey completou.

VillopotoSat_MXGP_4_TN_2015

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly