Gaúcho de Motocross desembarca em Três de Maio no fim de semana

Por André Charão | Foto por Divulgação | 27 de abril de 2015 - 12:00

O final de semana vai ser de muita emoção, adrenalina com as feras do motocross gaúcho que desembarcam neste final de semana na cidade Três de Maio onde será disputada da quarta etapa do campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross.

Cartaz

O feriado do Dia do Trabalho – 1º de Maio, promete agitar a cidade na sexta-feira com a chegada de vários pilotos que ocuparam as dependências do Parque de Exposições Germano Dockhorni, local onde é realizado o evento.

O campeonato chega para a disputa da quarta etapa, que fecha a primeira metade do campeonato bastante competitivo. Em algumas categorias os líderes chegam para garantir a quarta vitória na competição. Maiara Basso (Mato Castelhano) na MXF, Leandro Folle (Montauri) na 230cc, Bruno Schmitz (Três Passo) na Júnior e Marcos Cordeiro (Araranguá/SC) buscam manter em Três de Maio os 100% de aproveitamento no campeonato.

Nas principais categorias da competição, MX2 e MX Pró, a briga pela liderança está acirrada.  Mateus Basso (Gentil) lidera a categoria MX Pró com onze pontos a frente do vice-líder Gabriel Carbonera (Sananduva). Carbonera também é o vice-líder na categoria MX2, a liderança da categoria é do santa-rosense Gustavo Roratto, que mantêm a ponta da classificação com apenas um ponto de diferença para Carbonera.

A última etapa deixou um gostinho de quero mais, a chuva e o barro tiraram um pouco do brilho das provas, os pilotos pensaram na sequência do campeonato onde cada ponto vai fazer a diferença e não arriscaram muito em Fagundes Varela.

“A exemplo das últimas edições, o campeonato está eletrizante, as disputas das etapas anteriores foram de um nível técnico impressionante. Nossos pilotos estão focados e muito bem preparados o que deixam o campeonato melhor a cada ano. Além disso, etapa é sempre muito aguardada pela comunidade de Três de Maio, afinal de contas, os melhores pilotos do Rio Grande do Sul juntamente com pilotos de alto nível de Santa Catarina e do Uruguai sempre fazem um grande espetáculo.” – comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

 SERVIÇOS DA 4ª ETAPA DO RINALDI GAÚCHO DE MOTOCROSS 2015:
Cidade : Três de Maio
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Noroeste
Treinos e corridas : Sábado – 02 de Maio
Treinos e corridas : Domingo – 03 de Maio
Local : Parque de Exposições Germano Dockhorni
Pronto Atendimento Hospitar: Hospital São Vicente de Paulo – (55) 3535- 9700
Bebidas : Proibido acesso com bebidas
Promoção : XlV Expofeira e Motoclube Trilheiros 66
Apoio: XlV Expofeira
Realização : Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM
Supervisão : Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM
Narração : Márcio Frozza

HOTÉIS:

Três de Maio
Hotel Franken – (55) 3535-2088
3535-4255
Hotel Karinmã – (55) 3535-1641

Boa Vista do Buricá – 19Km
Hotel Schwab – (55) 3538-1140

Horizontina – 17Km
Hotel Stein Garden – (55) 3537-3535
Hotel Ouro Verde – (55) 3537-1122
Hotel Avenida – (55) 3537-1972

O campeonato Gaúcho de Motocross 2015 tem o patrocínio máster da RINALDI, IMS e apoio da MCR, Racing, Farover, Mormaii Knee Breace, Artemoto, Works Suspensões, Líder MX, Moto Style, CTLS – Centro de Treinamento Leandro Silva, M3 Parts, Rádio Cross, MundoCross e Jornal O Podium.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly