2a etapa do Brasileiro de Velocross agitou o final de semana em Anápolis (GO)

Por Mariah Morgado | Fotos por Facebook | 28 de abril de 2015 - 8:00

A Pista de Cross do Vivian Park em Anápolis, Goiás, recebeu a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross 2015 durante o último final de semana. A etapa também valeu pela primeira etapa do campeonato goiano e Rodrigo Taborda, Lucas, Mateus e Maiara Basso, Admilton Farias, Alessandro Silva e Jacson Keil foram os grandes destaques do fim de semana.

Rodrigo Taborda comemorou o aniversário vencendo a categoria principal, VX1, e assumiu a liderança do campeonato. Os irmãos Lucas e Mateus Basso o perseguiram de perto e conquistaram a segunda e terceira posições do pódio. Com esse resultado, Lucas subiu para a segunda posição na classificação geral do campeonato.

Pódio VX1 - Foto: Facebook Rodrigo Taborda

Pódio VX1 – Foto: Facebook Rodrigo Taborda

A VX2 ficou a cargo de Admilton Farias seguido de Lucas Basso e Rodrigo Taborda. Admilton ainda levou o troféu de primeiro colocado da Nacional Força Livre, enquanto João Antonio Vergutz e Jacson Keil completaram o pódio.

Jacson Keil venceu a Nacional 230cc e manteve a liderança do campeonato. Admilton e Augusto Unterberger ficaram com a segunda e terceiras posições, respectivamente.

Na VX3 Nacional, Alessandro Silva levou a melhor e cruzou a linha de chegada em primeiro, seguido por Elder Piroli e Denis Bittencourt. Alessandro também venceu a VX4 e João Silverio Francener  e Elder Piroli ficaram logo atrás.

Foi uma etapa importante para Maiara Basso. Única representante feminina do Velocross, ela conquistou a vitória na VX3 Importadas, cruzando a linha de chegada seguida de Rodrigo Volcan Tajes e Wendel Viana Ribeiro. Com seu resultado, Maiara agora ocupa a segunda posição no geral do campeonato.

11181412_762177360556456_1620884423468379509_n

Pódio VX3 Importadas- Foto: Facebook Maiara Basso

230cc

Jacson Keil

Admilton Farias

Augusto Untenberger

Nacional Força Livre

Admilton Farias

João Antonio Vergutz

Jacson Keil

VX1

Rodrigo Taborda

Lucas Favero Basso

Mateus Favero Basso

VX2

Admilton farias

Lucas Favero Basso

Rodrigo Taborda

VX3 Nacional

Alessandro Silva

Elder Piroli

Denis Bittencourt

VX3 Importada

Maiara Basso

Rodrigo Volcan Tajes

Wendel Viana Ribeiro

 

VX4

Alessandro Silva de Oliveira

João Silverio Francener

Elder Piroli

fonte: Comunicação Ativa (CBM)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly