Kawasaki começa Interestadual de Motocross com pódio em duas categorias

Por Kawasaki Racing | Foto por Arquivo pessoal Ramon Sacilotti | 29 de abril de 2015 - 8:00

A cidade de Caçapava, na região do Vale do paraína, interior de São Paulo, sediou neste final de semana, dias 25 e 26 de abril a abertura da Copa Interestadual de Motocross 2015, organizada pela Extreme Racing. Pilotos e equipes disputaram as melhores posições em diversas categorias.

Ramon Sacilotti marcou presença na competição. O piloto, que é referência no rali, encarou o desafio no motocross e fez bonito a bordo da Kawasaki KX 450F, conquistando o lugar mais alto do pódio na categoria MX 30, após uma excelente prova. O paulista de São José dos Camposlargou na frente e forçou o ritmo nas primeiras voltas, conseguindo uma boa vantagem na ponta. “Depois só administrei a prova e conquistei a vitória”, revelou o atleta.

Já na MX Open, novamente, Ramon largou na frente e travou bons pegas com dois competidores. Aos dez minutos de prova o pneu traseiro furou, mas o experiente piloto diminuiu o ritmo e conseguiu cruzar a linha de chegada com um excelente segundo lugar na prova.

” Consegui manter o segundo lugar pilotando com muita cautela por conta do pneu furado e deu pra terminar a corrida. Fazia tempo que não participava de provas de motocross, foi uma experiência incrível e espero ter mais folgas no calendário do rali pra poder acelerar também no motocross. É muito divertido e gratificante”,
concluiu Ramon.

Ramon Sacilotti garantiu o pódio após boas provas com a KX 450F.

Ramon Sacilotti garantiu o pódio após boas provas com a KX 450F.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly