James Stewart fora do AMA Motocross

Por Mariah Morgado | Foto por Facebook James Stewart#7 | 30 de abril de 2015 - 16:00

A Federação Internacional de Motociclismo negou o pedido de James Stewart para permitir sua participação do AMA Motocross 2015. A Yoshimura Suzuki recebeu hoje o comunicado que impede que Stewart dispute o campeonato, seguindo as cláusulas da suspensão que serão seguidas até o dia 11 de Agosto de 2015.

Quando questionado sobre seus planos, James Stewart afirmou que agora irá se concentrar em seu retorno às competições.

A Yoshimura Suzuki Factory Racing afirmou que vai continuar apoiando Stewart e que estão ansiosos para seu retorno. O chefe da equipe, Mike Webb, disse que o processo de apelação jurídica tem sido frustrante e caro. Tiveram muitos pedidos atrasados solicitados pela FIM durante o processo.

Foi um processo inacreditavelmente frustrante e uma decisão decepcionante, mas nós teremos James na nossa equipe para 2016 e além, e nós estamos ansiosos por seu retorno. Nós temos alguns eventos de aquecimento no final deste ano e depois estaremos de volta com força para a temporada 2016 do AMA Supercross.

Embora tenha sido tempos de desafio, não apenas pelos atrasos, mas também por não saber o resultado de sua apelação, Stewart disse que pelo menos agora pode olhar para o futuro, deixando isso para trás e agora está ansioso para voltar a correr novamente.

É extremamente decepcionante que meu pedido tenha sido negado,” disse Stewart. “Mas estou feliz que isso esteja acabado e agora eu posso voltar minhas atenções completamente para me preparar para os poucos eventos que participarei este ano e em voltar fortalecido para 2016. Eu agradeço a Yoshimura Suzuki, meus patrocinadores e todos os meus fãs que me deram muito apoio durante tudo isso. A única coisa que esse tempo de folga fez foi me fazer perceber o quanto eu sinto falta de correr, então será um ótimo dia para mim quanto eu puder ver aquele gate cair de novo.

Stewart pretende defender seu título do Red Bull Straight Rhythm no final deste ano e também é um candidato a disputar o Monster Energy Cup em Outubro.

11083854_10153015987682745_5534962941573814238_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly