Paulo Stedile sofre acidente grave treinando em Curitiba

Por Mariah Morgado | Fotos por Facebook Paulo Stedile | 30 de abril de 2015 - 21:00

Recém regressado ao Motocross após um longo período longe das pistas devido a um acidente que quase o deixou paraplégico aos 24 anos de idade, Paulo Stedile, conhecido por todos como Paulinho, sofreu um acidente grave enquanto treinava ontem em Campina Grande do Sul, Curitiba, nesta quinta feira.

539455_4085796936605_1872463588_n

Paulinho Stedile

O piloto de 35 anos da Pro Tork caiu na recepção de um salto e foi socorrido por Juliano Ramos, irmão de Jean Ramos que acompanhava os treinos com a JMR Escola de Pilotos. Desacordado após a queda, Paulinho foi reanimado pelos amigos e levado ao hospital consciente e responsivo.

Paulinho foi internado no hospital,onde foi detectado uma perfuração pulmonar e foi encaminhado para a UTI, sua respiração foi normalizada pelos médicos, porém seu estado é grave, está entubado e sob cuidados especiais 24 horas por dia.

Familiares, amigos e fãs se uniram em corrente de orações pelas redes sociais em torcida para a recuperação do piloto. Muito carismático e muito querido pelos companheiros de pista, amigos e fãs, estamos todos rezando e torcendo por nosso querido Paulinho Stedile.

Amigos, pedimos uma corrente de oração! Paulo Stedile sofreu um acidente treinando hoje e está internado na UTI. Todos sabem o quanto ele é guerreiro, querido, grande piloto, pai, marido, exemplo! Vai sair dessa! Deus no comando!” via Página oficial de Paulo Stedile no Facebook.

A hashtag #ForçaPaulinho está rolando no Facebook, Twitter, Instagram e outras redes sociais em uma vasta demonstração de afeto, carinho e apoio neste momento difícil. Vamos orar e torcer família Motocross

Força Paulinho!!! Se Deus quiser logo logo você estará de volta com sua família e às pistas!!!

Agradecemos a Mau Haas, Juliano Ramos e a todos pelas informações sobre Paulinho.

Paulinho e sua filha

Paulinho e sua filhinha.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly