Chuva força o cancelamento do Rinaldi Gaúcho de Motocross em Três de Maio

Por André Charão | Fotos por André Charão | 04 de Maio de 2015 - 10:00

Com um cenário muito diferente do sábado o Rinaldi Gaúcho de Motocross teve o cancelamento do segundo dia da programação da quarta etapa da competição neste domingo.

117_4708214299

A chuva que começou na noite de sábado e superou o volume que fora previsto nos sites de meteorilogia. Além da chuva, o vento causou grandes estragos na estrutura do pit sto e em algumas placas do gate. A pista também sofreu bastante com o grande volume, em alguns pontos, principalmente nas curvas da parte de baixo da pista, houve grande acumulo de água. Sem as mínimas condições, tanto para um bom desempenho dos pilotos e principalmente das equipes de socorro e resgate, a FGM decidiu pelo cancelamento da programação do domingo.

Conforme o presidente da FGM, Paulo Della Flora, a disputa das categorias que não foram realizadas no domingo serão definidas nos próximos dias.

O campeonato Rinaldi Gaúcho de Motocross estará de volta no próximo final de semana, 09 e 10 de maio, na cidade de Marau juntamente com a etapa de abertura do campeonato Brasileiro de Motocross (50cc, 65cc, MXF e MX4).

117_3049724213

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly