Jundiaí recebe a segunda etapa do Arena Cross 2015

Por Assessoria Arenacross | Foto por Moto Floripa | 06 de maio de 2015 - 20:13

A segunda etapa do Arena Cross 2015 está chegando, e pelo terceiro ano consecutivo a cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, vai receber a categoria mais emocionante do motociclismo nacional. Os melhores pilotos brasileiros e estrangeiros estarão em disputa nas cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

Arena Cross 2011

A expectativa da organização é que 120 competidores participem da segunda etapa, que será realizada na Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal). A estrutura em Jundiaí terá capacidade para 6 mil pessoas nas Arquibancadas, Camarotes e Torcidas Vips.
As equipes Honda, Yamaha, Ims, Xmotos, Kawasaki, entre outras, apostam bastante no desenvolvimento do trabalho após a etapa de abertura em Bertioga. Para Leandro Romangnolli, diretor de Marketing da Romangnolli Promoções e Eventos, as mudanças apresentadas na primeira etapa surtiram o efeito desejado, e os melhores pilotos proporcionaram pegas sensacionais para o público.
– A pista de Jundiaí será bem técnica como a do ano passado, e com um traçado diferente do normal no Arena Cross. Estamos mudando alguns detalhes para deixá-la mais rápida, proporcionando mais pontos de ultrapassagens e garantindo que os pilotos possam dar um grande show para o público –
A população de Jundiaí verá de perto estrelas como Paulo Alberto, português Bi Campeão MX2 – 2013/14 e líder da temporada 2015 na PRÓ); Carlos Campano, espanhol atual campeão do Arena Cross; Adam Chatfield, inglês campeão 2012; Humberto Martin, venezuelano, além dos brasileiros Wellington Garcia, Jean Ramos, Thales Vilardi, Hector Assunção, Rafael Faria, entre outros que vão garantir disputas de tirar o fôlego.

Serviço:
– 2ª etapa do Arena Cross 2015
– Data: 23 de maio 2015 (sábado)
– Cidade: Jundiaí -SP
– Local: Av. Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal)

Pontos de troca:
Jundiaí
– Concessionária Honda Mila Moto Jundiaí – Rua 23 de Maio 740, Vianelo – Fone 4521 3199
– Mila Moto – Praça da Bandeira, Centro – Fone 4586 3029

Itatiba
– Mila Moto – Av. Marechal Castelo Branco 1180 -Fone 4524 3352

Varzea Paulista
– BM Motos-Av Fernão Dias Paes Leme 914, Centro – Fone 4596 7070

Itupeva
– BM Motos – Rua Jundiaí 140, Centro – Fone 4591 1900

Já para os setores HC Vip e Torcida Vip Coberta, os interessados devem procurar mais informações no site oficial do evento:www.arenacross.com.br.

O evento:
O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 17 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 7 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença. Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas.
O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Na internet o aficionado pelo Arena Cross pode acompanhar pela BRMTV (www.brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones.

Redes Sociais:
Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.
Facebook: Arena Cross Brasil
Instagram: @arenacrossbr

App: Arena Cross
Baixe o aplicativo do Arena Cross no seu smartphone ou tablet e tenha o mundo do maior campeonato do motociclismo nacional em suas mãos.
Disponível para Apple Store e Google Play.

Arena Cross 2015
Realização: Romagnolli Promoções e Eventos
Patrocínio: Top Energy Drink e Honda
Co-Patrocínio: Pirelli, Yamaha, Rinaldi, RedNose e Fox Racing.
Apoio: Prefeitura Municipal de Jundiaí, Rádio Dumond FM, Revista Moto, Revista Dirt, Locaweb e Ticket3.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly