Villopoto está fora do Mundial da Espanha

Por Mariah Morgado | Foto por Facebook Ryan Villopoto | 06 de maio de 2015 - 19:43

Apesar de ter passado as últimas semanas em tratamento intensivo para se recuperar mais rápido da lesão no cóccix sofrida na Itália, o retorno de Ryan Villopoto às pistas foi adiado. O motivo é que ele ainda não conseguiu voltar aos treinos, ainda sentindo muita dor ao sentar na moto.

RV voltou para os Estados Unidos para passar por um treinamento intensivo com seu personal trainer, Aldon Baker, para ajudar em sua recuperação.

A ausência de Villopoto deixa Tyla Rattray sozinho representando a equipe Monster Energy Kawasaki no Mundial da Espanha, a sexta etapa do campeonato que acontece neste final de semana, 09 e 10 de Maio, em Talavera de la Reina.

Meu objetivo é voltar as pistas o mais rápido possível, mas para se ter uma chance de brigar por vitórias no Mundial você precisa estar 100% em forma. Junto com a equipe Monster Energy Kawasaki Racing, nós fizemos o nosso melhor para uma recuperação rápida, mas infelizmente nós precisamos esperar mais alguns dias antes de voltarmos a correr.” Disse Ryan Villopoto.

“É um pequeno contratempo, nada mais, nada menos. Todo mundo ligado à equipe Monster Energy Kawasaki Racing e o projeto de corrida dentro da Kawasaki está doando seus maiores esforços para a recuperação ligeira de Ryan. Nós esperamos tê-lo de volta logo, em forma e brigando por pódios novamente.” Disse Steve Guttridge da Kawasaki.

“Infelizmente Ryan não está pronto para esse final de semana. Nós sabemos que ele está trabalhando duro para se recuperar e a equipe inteira o apoia. Nós sabemos o quão dedicado ele é e esperamos vê-lo de volta com a gente em alguns dias.” Disse François Jemariey.

Villopoto em Arco di Trento, no Mundial da Itália.

Villopoto em Arco di Trento, no Mundial da Itália.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly