Sessão estaleiro AMA Motocross 2015 Hangtown

Por Mariah Morgado | Fotos por Simon Cudby | 16 de maio de 2015 - 1:00

Vamos dar uma olhada nos pilotos que estão lesionados ou retornando de lesões para a primeira etapa do AMA Motocross 2015, que acontece neste final de semana em Hangtown.

Categoria 450cc

Jimmy Albertson – Ombros
Albertson ficará fora de ação este ano depois que operou o ombro.

Mike Alessi – Coluna
Alessi lesionou a coluna em Dayton e ficou de fora do restante do AMA Supercross. Ele vai voltar a correr no Mundial de Motocross em Matterly Basin nos dias 23 e 24 de Maio.

Trey Canard – Braço
Trey Canard passou por uma operação para reparar a fratura no braço esquerdo e está fazendo fisioterapia. Ele não vai correr em Hangtown.

Adam Enticknap – Punho
Adam fraturou o punho em vários lugares em Santa Clara. Ele passou por uma cirurgia e ainda não se tem uma previsão para seu retorno.

Vince Friese – Clavícula, costela e luxação acrômio clavicular
Friese quebrou a clavícula, uma costela e sofreu luxação acrômio clavicular grau 3 em Indianapolis. Ele vai correr a 450MX em Hangtown e Glen Helen.

Josh Grant – Língua
Josh Grant sofreu um grave acidente na terça feira e depois postou no twitter “Bem, eu preciso dizer que alguém estava tomando conta de mim hoje. Estou muito dolorido e moído, minha língua foi suturada. Espero alinhas no gate em Hangtown.” Isso foi na terça feira, a equipe TwoTwo anunciou que Grant não irá disputar a abertura e que deve voltar para a próxima etapa.

Wil Hahn– Braço e coluna
Wil Hahn quebrou o braço, costelas e duas vértebras durante os treinos na abertura em A1 e ficou fora do AMA Supercross. Ele vai disputar o AMA Motocross.

Josh Hill – Clavícula, costelas e pulmão
Josh Hill quebrou a clavícula em um acidente grave em Daytona que também resultou em fraturas nas costelas e um pulmão entrou em colapso. Ele está fora do SX e também da temporada do AMA Motocross.

Matt Lemoine – Dedo
Depois de perder umas etapas do AMA SX com um dedo quebrado, é esperado que Lemoine volte a correr em Hangtown.

Robert Lind – Lesão no peito
A equipe de Lind fez uma declaração a imprensa no começo desta semana: “A equipe DirtCandy gostaria de anuncia que o piloto da 450MX, Robert Lind, vai perder o começo da temporada 2015 do AMA Motocross enquanto ele continua sua recuperação de uma lesão severa sofrida por uma batida da pedaleira no peito em St.Louis e uma lesão sofrida em Unadilla em 2014. A equipe decidiu que Rob deve tirar o tempo necessário para se recuperar completamente antes de retornar as competições profissionais.”

Ken Roczen – Tornozelo
Roczen vai voltar a ação para o AMA Motocross.

Andrew Short – Patela
Shot quebrou a patela na última volta em East Rutherford. Ele está fora de várias etapas do AMA Motocross.

Jake Weimer – Úmero, pulmão, garganta e concussão
Jake Weimer sofreu um grave acidente em Detroit depois de bater com Trey Canard. Ele quebrou o úmero direito, teve um colapso no pulmão esquerdo, sofreu uma concussão, fraturou o pomo de Adão, machucou as cordas vocais e cortou o queixo. Ele também teve um coágulo na garganta. Ele está se recuperando bem e passou por uma cirurgia esta semana para retirar umas placas do braço de uma lesão anterior. Ainda não se sabe se ele irá voltar para as competições neste verão.

Jesse Wentland – Ombro
Wentland operou oombro e vai correr em Hangtown.

Dean Wilson – Rompimento dos ligamentos LCA/LCM
Wilson vai perder a maior parte, ou toda, da temporada do AMA Motocross depois de romper o LCA e LCM na pista de treino da KTM em Janeiro.

Josh Grant não irá correr em Hangtown.

Josh Grant não irá correr em Hangtown.

Categoria 250cc

Jeremy Martin – Mão
Jeremy Martin caiu enquanto praticava mountain bike e sofreu uma lesão na mão antes de Las Vegas. Ele vai correr em Hangtown.

Tyler Bowers – Coluna
Bowers tem dois discos vertebrais comprimidos e um deslocamento da vértebra L5 que o tem deixado com muita dor e dormência em sua perna. Ele está fora dos campeonatos deste ano.

Adam Cianciarulo – Ombro luxado
Cianciarulo volta as competições em Hangtown.

Martin Davalos – Vírus Epstein-Barr
Davalos ainda está lutando contra uma infecção viral de Epstein-Barr e esperava estar pronto para Hangtown, mas vai ficar de fora da abertura.

Darryn Durham – Punho
Durham caiu em Anaheim 1 e danificou um parafuso em seu punho e esperava voltar na abertura do AMA Motocross, mas seu punho ainda não está 100%. Ele espera poder correr algumas etapas no final da temporada.

Michael Leib – Perna e pé
Leib passou por uma cirurgia para reparar as fraturas na tíbia e fíbula, pé e dedão direitos e no dedão esquerdo sofridas durante um acidente nos treinos em Oakland. Ele espera estar preparado para voltar em Washougal.

Jessy Nelson – Dor muscular
Jessy Nelson sofreu um grave acidente enquanto fazia testes de Motocross em Glen Helen. Ele vai correr em Hangtown.

Austin Politelli – Punho
Politelli sofreu uma lesão no punho em Santa Clara e passou por uma cirurgia. Ele não vai correr em Hangtown, mas disse que vai estar pronto para correr na próxima semana se conseguir uma moto.

Arnaud Tonus – Doença
Tonus não irá correr em Hangtown, mas pretende voltar a ação ainda nesta temporada.

Cooper Webb – Tornozelo
Webb sofreu um grave entorse de tornozelo nos treinos em Las Vegas. Ele vai correr em Hangtown.

Adam Cianciarulo volta a ação em Hangtown

Adam Cianciarulo volta a ação em Hangtown

fonte: RacerX

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly