Weston Peick permanece na JGR Yamaha até 2016

Por Mariah Morgado | Foto por Harry How | 18 de maio de 2015 - 10:00

Weston Peick não vai precisar se preocupar em assegurar uma equipe de fábrica no ano que vem. A JGR Yamaha anunciou ontem que ele estenderam o contrato de Peick até a temporada 2016.

Weston Peick, que foi um piloto privado durante um bom tempo, está no melhor ano da carreira em sua primeira temporada completa com a JGR, terminando em 10º no geral do AMA Supercross, apesar de ter perdido três etapas. O californiano conquistou seu primeiro pódio da carreira em Santa Clara. Ele também subiu no pódio na final em Las Vegas.

Weston foi uma adição fantástica ao nosso programa, ele esta curtindo seu sucesso e ele parece continuar melhorando. Nós estamos extasiados em tem chegado a um acordo para tê-lo com a gente até a temporada de competições de 2016.” Coy Gibbs, dono da equipe, declarou.

“Eu me dei muito bem com a Yamaha YZ450F e os rapazes da Yamaha e da JGR. Todo o meu trabalho duro está realmente gerando lucros e estou animado em saber que nós vamos trabalhar juntos no ano que vem.” Peick acrescentou a declaração.

2015+Monster+Energy+AMA+Supercross+Portraits+7RBwvQW5tXbl

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Boa idéia Heinz!!!Gostei!!! Não sei te informar um valor exato dos contratos, porém, eu posso te informar que nos Estados Unidos os gastos dos pilotos de equipes oficiais não gastam com viagens, equipamentos, motos e afins. Isso tudo é por conta da equipe e patrocinadores. Os gastos que os pilotos possuem envolvem treinamento, caso possuam um treinador específico, e com personal trainner.

Desenvolvido por GetFly