Campeonato Paranaense de Velocross entra na terceira etapa

Por Simone Bello | Foto por Divulgação | 20 de maio de 2015 - 11:38

A Terceira Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross segue a todo vapor. A competição acontece nos dias 23 e 24 de maio na Cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, no CT Cross Rio.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, conhecido como Juba assim como nas primeiras etapas, a expectativa é que mais de 500 pilotos participem da competição.

                Muita disputa promete agitar as principais categorias do Velocross, a VX1 e VX2, pilotos de renome como Rodrigo Taborda, Jacson Keil, Pedro Henrique Rosa lutam pela liderança do campeonato.

               Na categoria feminina na VXF, as mulheres também estão na luta pela liderança do campeonato, entre elas as irmãs Tatiane e Daiane Lobchenko, Brunna Avila e Thainá Fontes. Categoria que deixa o campeonato ainda mais especial e que mostra o quanto as mulheres estão dominando o motociclismo.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.fprm.com.br até quinta-feira às 18h, valor R$ 80,00 pela internet com apresentação do comprovante de deposito na secretaria da prova. Inscrições realizadas sem deposito e as realizadas no sábado do evento custam R$ 150,00. Lembrando que não haverá inscrição no domingo. Mais Informações no site da  Federação.

            O campeonato é supervisionado pela Confederação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing e Prefeitura Municipal de Araucária. E apoio da Secretaria de Esportes.

Serviço

O que: 3 etapa Campeonato Paranaense de Velocross

Quando:23 e 24 de maio

Onde: Araucária

Informações: www.fprm.com.br

fprm19-maio-2015-001_b

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly