Gabriel Della Flora vai competir nos USA

Por Sílvio Bilhar/Paulo Della Flora | Fotos por Sílvio Bilhar | 23 de maio de 2015 - 14:12

Embarcou nesta quinta feira 21 para Seattle EUA, o piloto gaúcho Gabriel Della Flora.

Conforme havia anunciando no final da temporada 2014,o piloto irá disputar campeonatos na terra do Tio San na temporada 2015.

Gabriel que segue com o patrocínio da empresa gaúcha Rinaldi pneus, vai morar na cidade de Seatlle /WA onde reside seu novo treinador e companheiro de equipe Marcelo Ogorodnik “Mutley”.

Marcelo que também é gaúcho de Santa Rosa e foi para os USA em2003 acompanhar o piloto Leandro Silva. Leandro voltou e Marcelo fixou residência nos Estados Unidos, e este ano ele estará de volta às pistas americanas, desta vez dando o suporte necessário para Gabriel.

IMG_3724

Gabriel vai ter o apoio da Rinaldi Pneus de Bento Gonçalves/RS e do amigo Eduardo Appel nesse projeto

“O nosso esquema é bem modesto, mas aqui o Gabriel terá tudo o que precisa, pois temos excelentes pistas para praticar e também ótimos campeonatos. A equipe tem a estrutura necessária para viajarmos pelo país, e eu sem duvida estou muito animado por poder dar auxilio ao Gabriel que é muito talentoso, filho do grande amigo Jabuti e conterrâneo da mesma cidade”, Declarou Marcelo Ogorodnik.

Gabriel que embarcou sozinho para esta nova etapa de sua carreira, mostrou muita tranquilidade e determinação no seu objetivo.

“Eu e meu pai tínhamos este sonho desde que eu tinha uns 8 anos de idade, infelizmente devido aos altos custos, ele não vai poder me acompanhar, mas mesmo assim vou confiante que posso evoluir e aprender muito. Quero agradecer a Rinaldi por continuar me apoiando, ao Eduardo Appel (Troy Lee) que também esta nos auxiliando, ao Mutley que esta montando todo o nosso esquema ao meu pai e minha mãe que não mediram esforços e a todos que de uma forma ou de outra estão me apoiando”.

Além de aprimorar seu MotoCross, Gabriel antes de viajar conversou conosco do site Mundocross que o acompanhou no embarque no aeroporto Salgado Filho em POA. Na oportunidade ele nos revelou que vai aproveitar o máximo de seu tempo para conhecer novas culturas e aprender o máximo o idioma inglês, visto que é o idioma mais falado no mundo e pode ser importantíssimo em seu futuro profissional.

IMG_3725 - Cópia

Tio e padrinho Nelson Rebellato Júnior, ( irmão de Jussara sua mãe) e a noiva Danieli Sehen foram acompanhar Gabriel na partida.

Além disso, prometeu mandar notícias exclusivas ao nosso site que vai acompanha-lo no que for possível essa nova etapa de vida.

Como mencionado no começo do texto, pelo treinador Marcelo, o esquema é modesto. Então o site mundocross deixa o espaço de comentários para algum apoiador ou empresa ter interesse em fazer parte do processo, todo contato será analisado. Acompanhe Gabriel também pelo facebook do piloto.

Gabriel já deve começar a treinar em solo americano já no próximo final de semana na pista de Richland/ WA.

IMG_3718

O Mundocross vai acompanhar Gabriel fornecendo notícias quentinhas para os leitores

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly