Catarinense de Motocross chega a Jaraguá do Sul

Por CBM | Foto por Federação Catarinense de Motociclismo | 26 de Maio de 2015 - 10:00

Sede da etapa decisiva do Campeonato Catarinense de 2014, a cidade de Jaraguá do Sul volta a respirar Motocross neste mês de maio. Nos dias 30 e 31 o Parque Marino Tecilla receberá os principais pilotos da região sul para as disputas da quarta etapa do estadual da categoria.

Totalmente reformada para a edição do ano passado, a pista do Parque Marino Tecilla é considerada uma das melhores do estado e já passa pelos últimos ajustes para receber os pilotos. Mais uma vez espera-se um grande público neste que é um dos palcos mais tradicionais do motociclismo em Santa Catarina.

Até o momento as duas principais categorias do Motocross têm sido dominadas por um piloto. João Pedro Ribeiro venceu as três etapas na MX1 e MX2, liderando o campeonato com 100% de aproveitamento. Na MX1, José Bryan, atual campeão estadual, é o principal concorrente, enquanto na MX2, Tauan Brenner vem na cola.

Na MX3 e MX4, Erivelto Nicolladeli e Milton “Chumbinho” Becker são os grandes protagonistas do ano. Na MX4, Erivelto lidera com dois pontos de vantagem, enquanto na MX3 “Chumbinho” está na dianteira com três pontos de frente.

Na categoria Junior destaque para Thiago Brenner, que assim como João Pedro, venceu todas as disputas até o momento, somando os 75 possíveis na classificação. O mesmo acontece com Carlos Baltazar na 65cc, invicto no ano.

As inscrições para a quarta etapa do Catarinense de Motocross já estão abertas no site www.fcm.esp.br

ban0000644_gr

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly