Brasileiro de Velocross em Cacequi: Faltam poucos dias

Por Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação FGM | 27 de Maio de 2015 - 0:02

Faltam cinco dias para Cacequi/ RS na região central do estado entrar para a história do motociclismo nacional. Acontece no domingo 31 de maio a 3ª etapa do Brasileiro de Velocross e 3ª etapa do Gaúcho dessa modalidade. Cacequi, em dezembro de 2014 já havia surpreendido a todos ao receber a etapa final do Gaúcho e agora, menos de um ano torna-se notícia novamente. São esperados mais de 300 pilotos de todo o país e também do Uruguai e Argentina

Cacequi Cartaz 2015

Segue a Programação e Serviço:

Cidade: Cacequi
Estado: Rio Grande do Sul
Região: Central
Treinos: Sábado – 30 de maio
Corridas: Domingo – 31 de maio
local: Parque de Eventos Municipal
Ingressos: R $ 5,00
Venda de Ingressos: Entrada da pista
Bebidas: Proibido Acesso Bebidas com
Promove: Prefeitura Municipal de Cacequi
Apoio: Prefeitura Municipal de Cacequi
Realização: FGM
Supervisão: CBM
Narração: Márcio Frozza
distancias Entre Cidades:
Bagé (245 km), Dom Pedrito (175 km), Alegrete (146) Porto Alegre (408 km), Passo Fundo (396 km), Pelotas (397 km), Santa Cruz do Sul (260 km), Santa Maria (117 km), Santa Rosa (303 km).

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly