Equipe norte americana da Husqvarna se une as européias para o Mundial de Motocross nos EUA

Por Mariah Morgado | 28 de Maio de 2015 - 10:00

A equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory vai se unir as equipes Red Bull Iceone Husqvarna Factory Racing e Wilvo Nestaan Husqvarna Factory Racing para disputar a última etapa do Mundial de Motocross 2015.

husqvarnateams

A Husqvarna Motorsports anunciou sua intenção de competir na etapa final do Mundial 2015 com os pilotos de todas as suas equipes de fábricas. A Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing (a equipe de fábrica dos EUA) vai se unir às equipes Red Bull Iceone Husqvarna Factory Racing e Wilvo Nestaan Husqvarna Factory Racing no clássico circuito de Glen Helen, na Califórnia, para o que promete ser um final fantástico para a temporada 2015.

O final de semana de corridas para a última etapa do Mundial de Motocross será nos dias 19 e 20 de Setembro em Glen Helen, uma semana antes do anual Motocross das Nações, que este ano acontece na França.

Robert Jonas, presidente da Husqvarna Motorsports declarou: “Nós acreditamos que ter nossas três equipes de fábrica em Glen Helen será um verdadeiro destaque e uma verdadeira comemoração de nosso esporte. Dar a oportunidade a nossos pilotos americanos a possibilidade de correr na última etapa do Campeonato Mundial 2015 é uma oportunidade animadora, particularmente para os fãs, mas também para as equipes, para ver os melhores do mundo competindo juntos.

Jonas ainda disse que criar as condições para ver os maiores pilotos do mundo em ação em uma pista que é universalmente popular nos dois lados do Atlântico foi uma situação definitiva de vitória para o esporte. “Nossos pilotos do Mundial recebem de braços abertos a chance de testar a si próprios contra os melhores pilotos dos Estados Unidos e Glen Helen é o circuito ideal. Essa será uma oportunidade muito boa para se encerrar a temporada tradicional com uma nota alta. Com sorte, nós iremos ver muitos dos melhores pilotos e equipes norte americanas aceitando o convite e se unindo a nós no que será um final de semana de corrida bem memorável.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly