2ª Etapa do Brasileiro de Cross Country será em GO neste fim de semana

Por CBM | Foto por Divulgação | 29 de maio de 2015 - 12:00

A 2ª Etapa do Brasileiro de Cross Country acontece neste fim de semana, dias 30 e 31 de maio. A competição será em Silvânia-GO, na pista de Cross da cidade. A prova também é válida pela 2ª Etapa do Goiano de Cross Country.

untitled(2)

 Silvânia está localizada a 80km de Goiânia e  160km de Brasília. O percurso conta com trecho de pista de Motocross, trilha com subidões, grotas, matas, entre vários outros obstáculos.

O piloto que ainda não fez a inscrição, agora poderá fazê-la apenas na secretaria de prova. Esta será a oitava vez que o estado de Goiás recebe uma etapa do Brasileiro de Cross Country e a primeira vez que a cidade de Silvânia sediará uma prova. De acordo com o presidente da FMG (Federação de Motociclismo do Estado de Goiás), Roberto Boettcher, que também é vice-presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), os pilotos podem se preparar para uma das melhores provas em relação à organização. “A Pista tem toda estrutura, com tendas para o público, locução, box, banheiros químicos, energia, água.  Temos certeza de que será um grande evento. A cidade está de braços abertos para receber os pilotos. A presença de público será grande, pois ano passado recebemos mais de 4.500 pessoas.”, ressalta Boettcher.

O cronograma do evento esta disponível no endereço eletrônico:

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly