Jaraguá do Sul recebe o Catarinense de Motocross neste fim de semana

Por Gerson Coas | Foto por Nilson Tecilla | 29 de maio de 2015 - 18:28

A chuva que assolou todo o Estado desde domingo não tirou a confiança dos organizadores da 4ª etapa do Catarinense de Motocross, marcada esse o último fim de semana de maio, em Jaraguá do Sul. Pelo contrário, ao menos o trabalho de irrigação da pista já está bem adiantado. E de acordo com os principais institutos de meteorologia, a previsão é de tempo bom para os dois dias da etapa.

A pista foi toda reformada para esta etapa do estadual.

A pista foi toda reformada para esta etapa do estadual.

A prova será feita no Parque Marino Tecilla, local da última etapa do Catarinense do ano passado.

Com uma excelente infraestrutura e a pista que já teve sua reforma iniciada há alguns dias, o mau tempo deste início de semana pouco interferiu nos trabalhos para a realização da etapa.

Os ingressos serão vendidos na portaria nos dias do evento a R$ 15,00 válidos tanto para o sábado quanto para o domingo. Crianças até 12 anos tem acesso livre. O Parque Marino Tecilla, está situado no Bairro Riberão Grande do Norte.

O Campeonato Catarinense de Motocross é uma realização da Federação Catarinense de Motociclismo e conta com o apoio do Grupo Geração, Destak Transportes, Motoshop Racing, TBT Suspensões, Motos Neno e H-Parts.

A organização da quarta etapa do Catarinense de Motocross é do Clube Bicho da Lama, com apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly