KTM Norte Americana no MXGP dos Estados Unidos

Por Mariah Morgado | Foto por KTM | 31 de maio de 2015 - 11:29

Depois que a Husqvarna anunciou que suas equipes norte americanas vão unir forças com as europeias para a última etapa do Mundial de Motocross nos Estados Unidos, a KTM US anunciou que toda a equipe Red Bull KTM Factory também estará reunida no MXGP dos EUA. Veja o anúncio:

“A KTM Racing está feliz em anunciar que todo o lineup das equipes Red Bull KTM Factory Racing, dos dois lados do Atlântico, disputarão o MXGP final no lendário circuito de Glen Helen nos Estados Unidos. A última corrida da temporada de 17 etapas está marcada para o dia 20 de Setembro, apenas uma semana antes do anual Motocross das Nações, que em 2015 será sediado na França.

A KTM terá uma presença adicional na última etapa com as equipes satélites norte americanas, a BTO Sports KTM e Troy Lee/Lucas Oil/KTM tornando o evento uma verdadeira celebração da marca Laranja.”

ktmmxgpus

Pit Beirer, director esportivo da KTM, disse que foi uma oportunidade única não só para as equipes KTM, mas também para os melhores pilotos no esporte competirem entre si em um ambiente de competição de alto nível.

“Nós também iremos para Glen Helen com todos os nossos pilotos de fábrica do Campeonato Mundial de Motocross e do AMA Motocross,” disse Beirer. “Isso não irá apenar reunir nossos garotos na verdadeira tradição da KTM de ‘Preparados para correr’, isso também vai dar-lhes uma chance de correr ao lado dos melhores do mundo. Nós queremos que a última etapa da temporada seja verdadeiramente memorável e nós esperamos mesmo que as outras equipes de fábrica dos EUA aceitem o convite e se juntem a nós em Glen Helen.”

Beirer ainda acrescentou que todas as equipes e acima de tudo, o esporte do Motocross se uma para beneficiar-se de uma competição desse nível em um formato de corrida que é diferente do tradicional MXoN, onde os pilotos se encontram para brigar pela glória individual de suas nações.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly