Marvin Musquin e Zach Osborne vão disputar o MXGP dos Estados Unidos nas 450cc

Por Mariah Morgado | Foto por Simon Cudby | 03 de junho de 2015 - 12:34

O Mundocross publicou na semana passada que os pilotos das equipes norte americanas da KTM (clique aqui) e da Husqvarna (clique aqui) irão se unir as equipes europeias para disputar o MXGP dos Estados Unidos em Glen Helen.

Ontem chegou a notícia de que os pilotos que moram nos Estados Unidos que disputam a categoria 250cc e irão disputar a última etapa do Mundial vão ter que correr na categoria MXGP. Pilotos como Marvin Musquin e Zach Osborne vão alinhar no gate da categoria principal. Essa decisão foi tomada devido ao limite de idade de acordo com as regras da FIM para o Mundial de MX.

musquinosborne

E esse fato irá tornar a competição ainda mais interessante. Não só iremos ver Ryan Dungey, Christophe Pourcel, Jason Anderson e possivelmente Dean Wilson na categoria MXGP, mas também os pilotos da 250cc mencionados.

Jeffrey Herlings, piloto da equipe Red Bull KTM Factory, garantiu que é improvável que ele irá correr na categoria principal em Glen Helen e vai ficar em sua categoria normal, a MX2.

Com tantos pilotos da KTM na categoria MXGP, não teria lógica a KTM me colocar naquela categoria. Eu duvido que isso aconteceria. É uma pena que eu não possa competir com Marvin, mas ele precisa correr na categoria MXP por causa do limite de idade.” disse Herlings.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly