James Stewart vai disputar o Bercy Supercross

Por Mariah Morgado | Foto por Bercy Supercross | 04 de junho de 2015 - 20:00

O anual Bercy Supercross está marcado para os dias 14 e 15 de Novembro deste ano no Stade Pierre Mauroy Stadium, localizado em Lille, no norte da França e já tem tudo para ser mais um evento clássito do Supercross europeu.

O organizador do evento, Xavier Audouard, falou um pouco sobre o evento e revelou algumas surpresas que a edição 2015 do Bercy Supercross trará.

A primeira edição foi um sucesso, com 45.000 pessoas, então foi boa. Nós ainda queremos melhorar e apesar do euro não estar tão forte comparado com o dólar americano, eu consegui manter o mesmo orçamento em dólares americanos.” Ele falou sobre o tamanho do investimento para a realização do evento.

Sobre as estrelas do evento, Xavier disse: “Nós teremos James e Malcolm Stewart vindo, esses dois caras estão inscritos. Também teremos Weston Peick, que está indo muito bem esse ano e é um cara trabalhador, subindo no pódio do Supercross por duas vezes. Ele tem habilidades de Supercross. Nós também concordamos com os termos de Cooper Webb, ele é o jovem que é super agressivo e  comemorou seu 18º aniversário em Bercy, então ele vai comemorar o aniversário em Lille.”

jamestewart

Os rumores indicam que Chad Reed talvez será mais um dos grandes nomes no gate. Se ele for chamado, o australiano com certeza voltará a Europa. Poderá ser o primeiro duelo entre Stewart e Reed desde 2000.

Xavier também mencionou que três grandes pilotos franceses irão disputar o evento, mas ainda não pode ser revelado, somente que são todos pilotos de pódio do Mundial de Motocross. Já dá pra ter uma leve noção de quem sejam não é mesmo? Veremos em Novembro quando for dada a largada para o Bercy Supercross.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly