Foto do dia Mundocross

Por Mariah Morgado | Foto por CTLS | 08 de junho de 2015 - 12:00

Leandro Silva voltou a competir depois de um ano longe das competições. Após um grave acidente sofrido em Pedra Bonita durante uma etapa do Brasileiro de Motocross em 2014, o campeão brasileiro de MX e bicampeão brasileiro de SX se dedicou a sua recuperação e aos negócios de empresário, focando suas atenções para seu Centro de Treinamento de pilotos, o CTLS, no Paraná. Leandro, ‘Nando’, como é conhecido entre os amigos, escolheu retornar na 2a etapa da Copa CTLS de Velocross (que acontece dentro do próprio CT) no último final de semana em São José dos Pinhais. E voltou onde mais gosta de estar, no topo do pódio, vencendo a categoria principal, VX1. Os pilotos que disputam o campeonato, os amigos, seus fãs e fãs do esporte ficaram felizes em ver Leandro Silva acelerando em uma competição novamente e o próprio piloto não escondeu o sorriso, a alegria e nem a saudade das competições profissionais, que ele mesmo ressaltou em sua conta pessoal do Facebook.

Depois de um ano sem competir, decidi correr na 2ª etapa da Copa CTLS de Velocross. Por mais que não seja uma competição nacional e com pilotos renomados, a sensação de alinhar no gate vai ser sempre a de nervosismo. Acelerei até onde os braços permitiram, depois de 3 voltas, travaram demais, mas consegui vencer a VX1. No resumo da história, eu não me dava conta o quanto eu sinto falta de competir. Estar nas pistas me faz muito bem. Obrigado pelo carinho fãs e amigos que tem admiração por mim e pela minha carreira profissional.

Nós do Mundocross gostaríamos de deixar registrado nossa satisfação em ver um grande nome do esporte voltando as origens.

11390233_917566211620160_8771766670945497248_n

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly