Ken Roczen pode voltar ao Mundial de Motocross

Por Mariah Morgado | 09 de junho de 2015 - 13:41

Roczen de volta ao Mundial? Como assim produção?

Calma pessoal! Ken Roczen não vai voltar para a Europa e deixar os campeonatos do AMA nos Estados Unidos.

Os rumores do backstage do MX norte americano é que o atual campeão das 450MX do AMA Motocross vai disputar o MXGP dos Estados Unidos no dia 20 de Setembro e uma semana depois, o Motocross das Nações na França.

Roczen, que está começando a recuperar sua forma após sua lesão na coluna, seria a peça final do quebra cabeça para tornar o GP dos EUA, a segunda maior corrida do ano, ficando atrás somente do MXoN.

Lembrando que o alemão não disputou o Nações do ano passado devido ao processo de troca de equipes, mas os rumores atuais são que ele vai disputar o evento este ano.

Com nomes como Ryan Dungey, Marvin Musquin, Zach Osborne, Jason Anderson, Jessy Nelson e Christophe Pourcel já inscritos para a última etapa da temporada do mundial, em Glen Helen, com certeza será a batalha de AMA x FIM mais excitante do ano, maior ainda do que o Nações.

Vamos torcer para a RCH tome a decisão de se juntar as outras equipes norte americanas que aceitaram o desafio para esse evento que com certeza será épico e entrará para a história do esporte norte americano e mundial.

thundervalley2015 (14)

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly