CTLS Recebeu o velocross com muito sol e belas disputas

Por Tiago Wolff / Racecross | Fotos por Tiago Wolff / Racecross | 18 de junho de 2015 - 20:00

A segunda etapa da Copa CTLS de Velocross, aconteceu no domingo 07/06 com um belo domingo de sol e muita disputa na pista.

LeandroMx

Leandro Silva

Largada

Pelas Categorias de Motos Nacionais, Jackson Heining o Pinguin foi o destaque do dia, ao vencer as categorias FL Nacional e Nacional 230cc.

Pinguin

Pinguin

A maior disputa foi na FL Nacional, onde Pinguin começou na terceira posição, superou Rodrigo da Silva no inicio da prova e venceu a disputa com Carlos Schneider, para garantir a vitória.

Pinguin

Pinguin

Carlos voltou a pista na Vx3 Nacional e garantiu uma bela vitória, com Willin Alvez na segunda colocação, após boas ultrapassagens.

Carlos

Carlos

Na Nacional 150cc, Wagner de Alencar e Anderson Rodermel se revezaram na primeira colocação, com Anderson ficando com a vitória.

Anderson

Anderson Rodermel

Pela Iniciantes Nacional, Rosângela Will saiu na frente e liderou as primeiras voltas, Rodrigo da Silva superou Rosângela e foi distanciando até vencer. Na disputa pela segunda colocação, Eder dos Santos teve trabalho mas conseguiu passar Rosângela e finalizar com a segunda colocação.

Rodrigo

Rodrigo da Silva

Pela Categoria Batom, Rosângela imprimiu um forte ritmo e venceu com boa vantagem.

Rosangela

Rosângela Will

Nas Especiais, Willian Suco ditou o ritmo na Intermediaria Especial e venceu com boa vantagem.

Willian

Willian Suco

Na Vx2 Lucas Nogueira fez uma bela largada e venceu de ponta a ponta. Willian Suco chegou a andar perto do líder, que manteve o ritmo e confirmou a vitória. O Damien Miranda vinha se aproximando dos líderes, quando sofreu um forte tombo e perdeu contato.

Lucas

Lucas Nogueira

Na Vx1, Leandro Silva saiu na frente e venceu de ponta a ponta. Lucas Nogueira foi o segundo e Emerson Oliveira Junior superou o francês Damien Miranda para ficar com a terceira colocação.

Leandro Silva

Leandro Silva

Pela Vx3 Especial, disputa forte do inicio ao fim. Jairo Vicente suportou a pressão imposta por Renato Stachiw a maior parte da prova e garantiu a vitória. Alencar Krefta venceu a disputa com Gilmar Bianquese e garantiu a terceira colocação.

Jairo

Jairo Vicente

Gilmar

Gilmar

Largada VX3

Largada VX3

Pelas Categorias de Base, Felipe Nogueira venceu a 65cc, Matheus Wolski faturou a Mini-Motos e Elisandro Bueno venceu a Junior, após boa disputa com Cauê Vieira.

Felipe Nogueira

Felipe Nogueira

Júnior

Júnior

Após as provas de Velocross, foi realizado uma bateria de Motocross, onde Leandro Silva ficou com a vitória, seguido por Damien Miranda e Lucas Mogueira.

Leandro Silva

Leandro Silva

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly