Sandro Hoffman consegue título antecipado no BR de Enduro Regularidade

Por Comunicação Ativa | Foto por Wenderson Duarte | 23 de junho de 2015 - 22:03

Depois de sete anos sem receber uma competição de Enduro, a cidade de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro, sediou nesse fim de semana as 11ª e 12ª Etapas do Brasileiro de Enduro Regularidade. As provas foram disputadas durante o Enduro Cidade Simpatia.

Na sexta-feira (19) choveu bastante na cidade, deixando a disputa de sábado ainda mais difícil. Na categoria Master, Emerson Loth, o Bombadinho, venceu no sábado e ficou em quarto no domingo, com o resultado ficou em segundo lugar na somatória. Quem subiu no lugar mais alto do pódio foi Jomar Grecco, que ficou em segundo no sábado e em primeiro no domingo. Em terceiro na somatória, ficou Guilherme Cascaes.

Com o resultado Jomar segue na liderança do Campeonato, com 20 pontos de vantagem para Bombadinho. “Devido a forte chuva que caiu na sexta-feira, as trilhas estavam muito escorregadias e por causa da fratura na mão fiquei com receio de arriscar, terminando o dia na 2ª colocação. No domingo o terreno estava mais firme, consegui imprimir um bom ritmo e venci a prova. Vou retomar minha rotina de treinos e espero estar totalmente recuperado na próxima etapa,” ressaltou Jomar, por meio de assessoria.

Jomar Grecco

Jomar Grecco

Na categoria Senior, Marcelo Fabro levou a melhor, seguido de Itamar Silva Junior e Cláudio Hiert. Na Over 40, Sandro Hoffman foi o primeiro, em segundo ficou Clécio Hiert, e em terceiro Antônio José de Oliveira. Com o resultado desta prova, Sandro Hoffman sagrou-se campeão antecipado na categoria Over 40, na temporada 2015.

Douglas Shumacker venceu na Junior, Altair Bordignon foi o campeão na Over 55 e Pablo de Araujo foi o primeiro na Novato.

Veja o resultado completo em: http://cbm.esp.br/sistema/resultados.php?etapa=1158&organizador=CBM&idModalidade=17

As próximas Etapas do Brasileiro de Enduro Regularidade serão realizadas nos dias 21, 22 e 23 de agosto, em Braço do Norte-SC, durante o Enduro das Neves.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly