Equipe TwoTwo Motorsports é fechada

Por Mariah Morgado | Foto por TWMX.com | 24 de junho de 2015 - 21:02

Hoje foi confirmada que a equipe de Chad Reed, TwoTwo Discount Motorsports foi fechada. O próprio Chad Reed fez uma declaração sobre o fechamento da equipe formada há cinco anos.

“Hoje nós compartilhamos a infeliz notícia que nossa jornada com a TwoTwo Motorsports chegou ao fim. Há cinco anos, nós construímos essa equipe de corrida do zero. Com uma equipe dos melhores homens em nossa industria, nós criamos uma equipe vencedora bem sucedida. Eu sempre disse, se você vai fazer algo, faça corretamente! Nós trabalhamos duro para competir a nível com as equipes de fábrica e para atingir nossos objetivos de sermos candidatos ao título. Do lado de fora nós estávamos ótimos, mas por dentro o estresse e o custo estavam esgotando tanto o dono da equipe e o piloto. Eu não sou uma pessoa que desiste, então quando os tempos difíceis chegaram eu trabalhei mais duro para superá-los. 2014 foi um ano difícil para a equipe, financeiramente e mentalmente. Minha lesão quase nos custou a equipe, mas eu não podia suportar a ideia de perder tudo pelo o que trabalhamos. 

2015 tem sido um ano louco com tudo indo errado. Nós tivemos momentos de brilhantismo, mas títulos não são vencidos com momentos. Meu status de ‘Sr. Consistência’ tinha acabado e eu estava de volta a lista dos ‘que já foram’ em minha própria cabeça. Nesse momento em minha carreira, eu precisava fazer uma escolha de qual chapéu que iria usar para seguir em frente: um dono de equipe ou piloto. Não posso ser os dois.

Eu tenho vivido e trabalho em um nível insustentável e eu me esgotei emocional, física e financeiramente. Eu sou teimoso e não queria abandonar. Eu não gosto da ideia de desistir de nada. Levou um ano nadando contra a corrente para finalmente perceber que eu precisava mudar as coisas rapidamente. Sou sortudo em ter o apoio de minha esposa e família que me ajudaram a ver que eu não estava apenas perdendo meu amor pela corrida, mas também rumando ao descontrole. Minha família e minha saúde vêm primeiro. 

A TwoTwo Motorsports foi uma equipe de sonhos. Eu pensei que seria meu futuro, mas agora sei que foi apenas um capítulo. Eu não estou preparado para me aposentar. Eu li uma frase em algum lugar que dizia “Não desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar naquilo.” Eu não estou desistindo de meus objetivos de vencer, estou apenas mudando o jeito de realizá-los. Para minha esposa, Ellie. Obrigada por ser minha rocha. Você me da coragem, amor e entusiamos para realizar coisas grandes e continuar a viver meus sonhos. Quando tudo parece estar desmoronando, você é a cola que nos mantém unidos. Mesmo que meus filhos sejam muito jovens para entender completamente, sou grato em tê-los criado sob a cobertura da TwoTwo durante suas idades iniciais. Foi uma atmosfera familiar amigável e me fez muito feliz em poder compartilhar minha paixão com eles. Eles me mantêm jovem e me ensinam lições além do que eles percebem. Um enorme agradecimento a equipe TwoTwo. Todos vocês arriscaram ao se unirem a equipe e juntos fizemos história. A parte mais difícil em fechar essa equipe e deixá-los ir. Nós construímos amizades e memórias que podem durar uma vida inteira. Obrigada Josh Grant por se juntar a nós. Nosso tempo juntos foi encurtado. Nós estamos orgulhosos em ter ajudá-lo a conquistar sua melhor temporada geral no Supercross. Embora eu não possa colocá-lo em uma moto pelo restante do AMA Motocross, eu vou continuar pagando o Josh e espero que ele possa logoencontrar uma casa para mostrar seu talento. A todas as empresas que ajudaram a sustentar a TwoTwo Motorsports. Obrigada por tudo que todos vocês trouxeram para a mesa. Coletivamente, nós compartilhamos o sucesso e conquistas realizadas durante nossos cinco anos.

Sou grato e orgulhoso em dizer que mesmo quando estou pra baixo, meus patrocinadores querem continuar comigo. O apoio contínuo deles é uma evidência que eu realmente me cerquei com as melhores pessoas e empresas: Discount Tire, Monster Energy, Fox, Shift, 360fly, Oakley, Factory Effex, e Stance. Eu espero que os fãs da TwoTwo Motorsports apoiem a minha decisão. Eu tenho os melhores fãs pelo mundo todo e eu prometo que esse não é o meu fim. Ainda tem muito para se descobrir enquanto avançamos rumo ao desconhecido. O futuro é estimulante e está esperando para ser escrito. Chad Reed – TwoTwo Motorsports”

image45-870x580

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly