Pro Tork pronta para terceira etapa da Copa Minas Gerais de Motocross

Por Assessoria Pro Tork | Foto por Pro Tork | 24 de junho de 2015 - 18:33
A Pro Tork Racing Team é presença confirmada na terceira etapa da Copa Minas Gerais de Motocross, que acontece neste fim de semana, dias 27 e 28 de junho, na cidade de Sarzedo. Seus pilotos defendem a liderança em três categorias e tentam alcança-la em outras quatro.
Mariana Balbi é destaque, liderando as classes MXF e MX3. “Estou bastante animada, o objetivo é seguir na ponta da tabela”, afirma a atleta de Belo Horizonte. Willian Guimarães também é líder, mas na MX4. “Espero manter o ritmo para voltar ao lugar mais alto do pódio”, comenta o competidor de Londrina.
Na categoria principal, a MX1, Antonio Jorge Balbi Júnior, busca o primeiro lugar na classificação para a equipe. “Teremos uma pista nova, muito boa. A expectativa é a melhor possível, estou em segundo lugar, com apenas um ponto de desvantagem, e quero brigar pela liderança”, comenta.
A equipe conta ainda com Vagner Lachi, quinto na MX3 e segundo na MX4, Pepê Bueno, segundo na MXJR e décimo na MX2, Carlos Pereira, sétimo na MX3, e Marcelo Fernandes, segundo na 65cc. Paulo Stedile, segundo na MX3, e Henrique Lapola, quarto na 85cc, desfalcam o grupo, pois ainda se recuperam de acidentes.
O evento segue das 8h às 17h, no Campo de Provas da CNH, localizado na Rua São Francisco de Assis, nº 400, Bairro Distrito Industrial. A Pro Tork, patrocinadora da Copa Minas Gerais de Motocross, convida o público a prestigiar as disputas. A entrada é franca.
pro-tork-pronta-para-terceira-etapa-da-copa-minas-gerais-de-motocross-1240

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly