Domingo tem Borilli Racing de veloterra em Marques de Souza

Por Sílvio Bilhar | Foto por Divulgação/André Produções | 25 de junho de 2015 - 22:33

No meio do campeonato, Marques de Souza no Vale do Taquari distante 137 km da capital recebe nesse domingo 28 de junho a 4ª etapa do Centro/Serra Borilli de Veloterra.

Na programação os treinos livres com ingresso gratuitos começam às 15 horas de sábado. Já as provas começam às 13 horas de domingo com ingressos à R$10,00. Ingressos com desconto serão vendidos antecipadamente a R$7,00 no comércio local. Crianças de até 10 anos acompanhados de responsáveis não pagam ingressos.

Pista com uma ampla infra- estrutura localiza-se no centro do município nas proximidades do CTG.

Realização: André Produções

Supervisão: FGM

Patrocínio: Borilli Racing Pneus

Apoio: Prefeitura Municipal

Mais informações em www.fgm.com.br e www.fielpromocoes.com.br

Ou pelo fone: (51)99954342 e (51) 92454324

Borilli M.Souza

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly