Nota de Falecimento

Por André Charão | Fotos por André Charão | 25 de junho de 2015 - 21:30

É com imenso pesar que a Federação Gaúcha de Motociclismo comunica o falecimento do piloto Diovane Anselmi (São Lourenço do Sul) ocorrido hoje na cidade de Pelotas.

10408804_898939993505384_2466528354866697935_n

Diovane estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Pelotas desde o domingo após sofrer uma queda na largada da categoria Intermediária VX2 durante a realização da 4a etapa do campeonato Gaúcho de Velocross em São Lourenço do Sul.

A FGM se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

Convite para a despedida de um Campeão.

O piloto Diovane “Maninho”Anselmi deixará muitas saudades em todos os seus amigos, familiares e admiradores.

Anselmi se transformava dentro da pista. O estilo forte e intenso de pilotar sua moto, o qual lhe deu muitas vitórias e títulos de campeão, contrastava com sua personalidade calma e tranqüila, de fácil sorriso e sempre pronto para ajudar seus amigos e colegas de corridas. Quis o destino que ele nos deixasse prematuramente, fazendo o que mais gostava, em cima de sua moto dentro da pista em busca da vitória.

É com o sentimento de muita dor e perplexidade que a equipe Diovane Racing de São Lourenço do Sul, cidade onde Maninho morava atualmente, convidam para o seu velório que acontece à partir das 20h de hoje (quinta-feira) na capela do Hospital da cidade de Morro Redondo, terra natal de Diovane.

O sepultamento acontecerá amanhã (sexta-feira) às 14 horas no cemitério Passo do Valdez em Morro Redondo, juntamente com uma homenagem de despedida ao piloto. Para isso, a equipe Diovane Racing pede para que seus amigos, colegas de corridas e admiradores, levem suas motos para a última homenagem ao eterno campeão Diovane Anselmi.

EQUIPE DIOVANE RACING

O Mundocross se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

134_6455874522

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly