Yamaha será patrocinadora oficial do Mundial de Motocross

Por Mariah Morgado | 25 de junho de 2015 - 8:00

A Youthstream, organizadora do Campeonato Mundial de Motocross, anunciou hoje sua nova aliança com a Yamaha Motor Europe na qual a Yamaha será uma patrocinadora oficial das etapas na França, Itália, Alemanha, Suécia e Holanda do Mundial de Motocross.

2014_Yamaha_Factory_Racing_RYH_Landscape_Blue_CMYK

Com a assinatura do contrato, a Yamaha, nos eventos citados acima, poderá estacionar todos as suas carretas de fábrica juntas no paddock. Eles também terão uma carreta de eventos onde uma variedade de motos da Yamaha estarão em exibição para o público ver de perto ou onde eventos, como seu aniversário de 60 anos que aconteceu em Maggiora durante o GP da Itália, serão organizados. Eles também sediarão sessões de autógrafos com seus pilotos neste local.

No MXGP da Holanda, que vai acontecer na novíssima pista e locação em Assen durante o final de semana de 30 de Agosto, a Yamaha vai ter uma experiência de corrida mirim na qual todos os jovens pilotos poderão pilotar uma PW50 em um pequeno circuito.

Adicionado a todas essas coisas ótimas, a Yamaha terá um sykebox próprio com uma visão privilegiada do circuito de onde os VIPs e clientes da Yamaha poderão desfrutar das corridas.

 

Será que eles irão manter esse contrato para as temporadas de 2016 em diante?

Confira o vídeo produzido pela Yamaha Racing em comemoração dos 60 anos da marca em Maggiora.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly