Alex Martin na Yamalube/Star Racing Yamaha em 2016

Por Mariah Morgado | Foto por Swanberg | 27 de junho de 2015 - 12:17

A temporada 2015 do AMA Motocross mal chegou a metade e o silly season já começou. O primeiro a mudar de casa para 2016 é Alex Martin.

Depois de duas temporadas com a equipe CycleTrader.com/Rock River Yamaha, Martin assinou contrato com a Yamalube/Star Racing Yamaha, se juntando ao irmão caçula Jeremy Martin no ano que vem.

“Nós estamos animados em ter Alex a bordo para a temporada 2016,” Bobby Regan, dono da Star Racing disse. “Ele será uma ótima adição para a equipe e a dinâmica criada por ter irmãos na mesma equipe definitivamente trará um novo nível de camaradagem e competição para a equipe. Nós esperamos que Alex dispute os campeonatos do supercross e motocross.”

Em sua quinta temporada profissional, o irmão Martin mais velho está desfrutando de um bom ano. Na altamente disputada categoria 250SX Costa Oeste em 2015, Martin subiu no pódio duas vezes, os primeiros pódios de sua carreira. Ele levou esse estímulo para o AMA Motocross no qual ele tem dois pódios de baterias e está em sétimo na colocação do campeonato após cinco etapas.

Com a chegada de Alex Martin, espera-se que a equipe não renove o contrato de Anthony Rodriguez. Em seus dois anos com a equipe, o venezuelano mostrou velocidade promissora, mas tem sido assolado por lesões.

A declaração de imprensa da equipe anunciou que Alex Martin é esperado para se unir a seu irmão Jeremy, ao campeão 2015 da 250SX Costa Oeste, Cooper Webb, e ao novato do ano de 2015 das 250SX, Aaron Plessinger, na próxima temporada.

Com esses quatro jovens talentos com muito potencial e força de vontade, a Yamalube/Star Racing Yamaha chegará pesada em 2016.

MARTIN-A_2015_GLEN-HELEN_MX_SWANBERG_38813-copy-600x400

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly