Curitiba recebe 2ª Etapa do BR de MX para categorias MXF, MX4, 65cc e 50cc

Por Comunicação Ativa | Foto por André Charão | 30 de junho de 2015 - 14:09

A 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross para as categorias MXF, MX4, 65cc e 50cc será realizada nos dias 25 e 26 de julho, em Curitiba-PR, no CT Leandro Silva. A prova ainda será válida pela 3ª Etapa do Paranaense de Motocross.

De acordo com o Presidente da FPRM (Federação Paranaense de Motociclismo), Gilberto Rosa, o Juba, há mais de 10 anos a cidade não realiza um Campeonato de Motocross.  “Conseguimos realizar este Campeonato na capital porque nossos patrocinadores abraçaram essa ideia. Recebemos também um grande apoio de novas empresas locais e outro fator muito importante é que encontramos uma pista que comporta um Campeonato desta grandiosidade”, afirma o presidente da federação.

A expectativa é que 10 mil pessoas prestigiem a competição. Os ingressos serão vendidos nas lojas Adrenalina e Karecas Motos. As inscrições serão abertas em breve pelo site da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

A abertura do Campeonato foi realizada nos dias 9 e 10 de maio, em Marau-RS. Na MX4, o atual campeão da categoria, Milton Becker, o Chumbinho, levou a melhor e subiu no lugar mais alto do pódio. Richard Berois ficou com a segunda colocação, seguido por Walter Tardim, Erivelto Nicoladelli e Willian Guimarães.

Na categoria MXF, a atual campeã também saiu na frente. Stefany Serrão venceu a prova e começou a temporada na liderança. Maiara Basso ficou com a segunda colocação e Brunna Avila com a terceira.

Carlos

Carlos Eduardo Baltazar foi o mais rápido da classe 65cc. O piloto venceu a prova e largou na frente dos adversários na briga pelo título. Pedro Augusto Morais, Gabriel Andrigo, Jose Pedro Filho e Henrique Henicka fecharam o pódio. Já na 50cc, Rafael Becker levou a melhor e venceu a prova. Garmichel Giehl ficou em segundo e Ivo Petras em terceiro.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly