4ª etapa do Paranaense de Velocross será em Rio Negro

Por Simone Bello | 01 de julho de 2015 - 14:18

A cidade de Rio Negro localizada no Paraná recebe nos dias 4 e 5 de julho, no Parque Esportivo Maximiano Pfeffer, a 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocross.

A pista é uma das mais tradicionais do estado quando se refere a Velocross. Uma pista construída pra realizar campeonatos estaduais e até brasileiros. O publico vai conferir no final de semana muito ronco nos motores e velocidade nas pistas com o Campeonato de Velocross.

veloooooo_b

Nas Categorias VX1 e VX2 consideradas principais, a disputa está acirrada entre os grandes pilotos Jacson Keil Rodrigo Taborda eGustavo Oliveira que lutam pela liderança do campeonato.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, o Campeonato promete movimentar ainda mais Rio Negro com as competições de outras categorias, como por exemplo a VXF. A pista considerada uma das mais tradicionais e difíceis da temporada, promete reunir mais de 350 pilotos no final de semana. Um verdadeiro orgulho pra Federação.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de Rio Negro. E apoio da Secretaria de Esportes.

 Mais informações no site da Federação Paranaense de Motociclismo,  www.fprm.com.br

Informações: www.fprm.com.br

Atendimento à imprensa

Bello Comunicação – Assessoria de Imprensa

Simone Bello – Jornalista

(41) 33388326/ (41) 99850332

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly