Max Nagl fora das duas próximas etapas do Mundial de Motocross

Por Mariah Morgado | Foto por IceOne Racing | 02 de julho de 2015 - 20:03

A equipe IceOne Racing anunciou hoje que Max Nagl está fora das duas próximas etapas do Mundial de Motocross 2015 na Suécia e na Letônia.

Nagl voltou recentemente aos treinos depois de passar por uma cirurgia bem sucedida no Halle Hospital na Alemanha e seu retorno estava previsto para este final de semana no GP da Suécia. Porém, o alemão apresentou elevados índices de desconforto levando a decisão de que ele não irá competir em Uddevalla e na Letônia. Enquanto isso, Max Nagl continua sua reabilitação e fazendo todo o possível para garantir seu retorno as competições no GP da República Tcheca, no final de semana do dia 26 de Julho, completamente em forma e apto a voltar a disputar vitórias de Grand Prix.

Palavras não podem descrever o quão desapontado estou em relação a minha campanha pelo campeonato da MXGP. Mas como todos sabem no motociclismo, lesões podem mudar as coisas rapidamente. Estou trabalhando duro para quando retornar, eu consiga dar um final forte para a temporada. Eu realmente queria correr na suécia, mas ainda é muito cedo. O apoio que tenho recebido de meus fãs por todo o mundo tem sido impressionante, então um grande obrigada a eles, a equipe IceOne e todos os nossos patrocinadores.” Disse Nagl em uma declaração a imprensa.

Max Nagl

 

fonte: IceOne Racing

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly