Pilotos aceleraram pelo Brasileiro de Cross Country

Por Comunicação Ativa | Fotos por Imprensa CBM | 07 de julho de 2015 - 10:00

Um percurso com trecho de pista de Motocross, trilhas com grandes subidas e grotas foram alguns dos obstáculos enfrentados pelos pilotos nesse fim de semana, 4 e 5,  durante a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country.

As disputas foram realizadas em Anápolis (GO), na tradicional Pista de Cross – Vivian Park, na Praça Polifuncional Fora de Estrada. A prova também foi válida pela 3ª Etapa do Goiano de Cross Country.

Na XC1, Bruno Monteiro levou a melhor e venceu a corrida. O atual campeão da categoria, Gustavo Oliveira, ficou com a segunda colocação. Gustavo ainda sofreu uma penalização de 30 segundo por sair da pista em local não autorizado. Luis Zanotto que liderava a classe ficou com a quarta colocação.

Já na XC2, Rodrigo Siqueira subiu no lugar mais alto do pódio e assumiu a liderança na classificação do Campeonato. Murilo Mendes ficou em segundo e Gabriel Colombo que estava na ponta da tabela, terminou a prova em quinto.

Rodrigo Siqueira venceu na Over 35

Rodrigo Siqueira venceu na Over 35

Rodrigo Siqueira ainda levou a melhor na Over 35. O piloto ficou em primeiro, seguido de Alvaro Amarante e Fabiano Tavares. Na Over 45, Jorge Maeda conquistou a vitória. Fernando Zanotto e Jairton Aparecido ficaram em segundo e terceiro, respectivamente.

José Carlos venceu na Nacional A

José Carlos venceu na Nacional A

Na Nacional A, José Carlos de Assis terminou a prova na primeira posição. Vitor Caixeta e Jocimar Ferreira chegaram logo atrás. Já na Nacional B, Rafael Pereira conquistou a vitória, enquanto Murilo Veloso ficou em segundo lugar.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country será no dia 27 de setembro, em Rio Negro – Mato Grosso do Sul.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly