Adam Cianciarulo está fora do AMA Motocross 2015

Por Mariah Morgado | Foto por Simon Cudby | 08 de julho de 2015 - 16:00

A equipe Monster Energy/Pro Circuit Kawasaki anunciou hoje que Adam Cianciarulo vai ficar fora do restante do AMA Motocross 2015.

103291_cianciarulo-hangtownmx_449e

Cianciarulo sofreu uma ruptura parcial do labrum (estrutura da articulação do ombro) em seu ombro direito enquanto realizava testes para a etapa de RedBud na quinta feira antecedente à corrida. A lesão vai precisar de cirurgia, mas uma data não foi anunciada. Este é o ombro oposto ao ombro que fez com que o piloto perdesse a temporada 2014 inteira do AMA MX e a temporada 2015 inteira do AMA Supercross. O tipo de lesão também é diferente, a do ano passado envolveu uma luxação do ombro esquerdo.

Eu estava começando a colocar minha forma no nível que precisava para disputar vitórias e agora essa lesão aconteceu. Não foi uma queda pequena, mas eu cai de mal jeito. Eu tive que lutar para voltar de uma lesão antes e estou determinado a fazê-lo de novo. Eu vou fazer tudo que puder para me curar apropriadamente e voltar preparado para vencer no supercross.” Adam declarou no comunicado a imprensa.

Adam Cianciarulo atualmente ocupa a terceira posição na classificação das 250MX do AMA Motocross e chegou a liderar a segunda bateria por algumas voltas em Budds Creek,

Boa recuperação Adam!!!

Fonte: RacerX

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly