Foto do dia Mundocross

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 08 de julho de 2015 - 16:26

A foto do dia de hoje é mais uma da série de homenagens camisetas Mundocross. O homenageado da vez é Vanderlei de Souza, mais conhecido como Bambam para os amigos. Vanderlei é piloto gaúcho e corre desde 1983 quando ainda no primeiro anos participou do Hollyhood Motocross em Novo Hamburgo, depois veios outras provas do mesmo campeonato, diversas participações em campeonatos brasileiros e mais recentemente figurou no Top Five do regional de Veloterra e Motocross chegando a ser vice-campeão no veloterra. “Sempre disputei os campeonatos com muita dificuldade, pois as provas são sempre distantes e o custo de manutenção também era alto”. Disse Bambam. Hoje ele atua como representante comercial da Pro Tork no RS e corre esporadicamente apenas por prazer, apenas participa para desopilar, afirma.

DSC09816

Bambam é um dos pilotos com maior tempo de atuação no estado. Hoje corre apenas por prazer. Ser representante é sua principal atividade profissional

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly