Abertura do Brasileiro de Supermoto será em Anápolis (GO)

Por Comunicação Ativa | Foto por Divulgação | 10 de julho de 2015 - 11:54

Vai começar a Temporada do Campeonato Brasileiro de Supermoto 2015. Nos próximos dias 25 e 26 de julho será realizada a abertura da competição. As provas acontecem na cidade de Anápolis (GO).

As disputas serão nas categorias em cinco categorias: SM1, SM2, SM3, SM3 PRO e SM4. No sábado serão realizados os treinos das 14h às 17h e no domingo das 9h às 11h. As provas acontecem no domingo a partir das 12h. As inscrições já podem ser efetuadas pelo site: www.goiasmotogp.com.br .

“Vai ser uma grande prova. Os pilotos tiveram o primeiro semestre para se prepararem nos estaduais e agora virão com tudo para o Brasileiro de Supermoto. Abertura gera muita expectativa e os pilotos deverão acelerar muito”, ressalta o diretor de Supermoto da CBM e vice-presidente da entidade, Roberto Boettcher.

A etapa conta com a organização da Pódio Projetos Esportivos e Cross Team. Apoio: Hel e supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e FMG (Federação de Motociclismo do Estado de Goiás).

O Campeonato será disputado em três etpas. A segunda e a terceira etapas serão em parceria com a Ramagnolli Produções. A segunda no dia 11 de outubro, em São Paulo (SP), durante o Salão Duas Rodas, que recebe por dia cerca de 50 mil visitantes. A última etapa será no dia 29 de novembro, em Florianópolis (SC), durante a 500 milhas de Kart.

Cartaz Brasileiro Supermoto 2015 - 1a Etapa - Anápolis GO

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly