Jeffrey Herlings fora do GP de Kegums

Por Mariah Morgado | Foto por MXGP | 10 de julho de 2015 - 12:15

O piloto Red Bull KTM, Jeffrey Herlings, anunciou hoje de manhã no Twitter que não irá disputar a 12a etapa do Mundial de Motocross neste final de semana na Letônia. O atual líder da classificação da MX2 sofreu uma lesão horrível no dedo mínimo esquerdo no final de semana passado na Suécia quando caiu na largada da segunda bateria. O dedo foi severamente deslocado e rasgou a pele.

Herlings, que tem uma boa vantagem na liderança com 78 pontos na frente de Tim Gajser, não pontuou nas três das quatro últimas baterias, j´que ele se retirou cedo do GP da Alemanha também com uma lesão no ombro.

O holandês retornou as corridas na Suécia apenas duas semanas  depois de passar por uma cirurgia para reparar a clavícula direita que foi quebrada. Ele pode tentar voltar para o GP da República Tcheca no final de Julho, mas nenhuma data oficial de retorno foi anunciada.

“Écom dor no coração que tenho que anunciar que não estarei na corrida da Letônia neste final de semana. Não é possível do ponto de vista médico.”  disse Herlings em seu tweet.

103424_112010_herlings_mxgp_2015_r10_xr_1355_1024

fonte: Racerx

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly