Wil Hahn se lesiona durante sessão de testes

Por Mariah Morgado | Foto por Simon Cudby | 10 de julho de 2015 - 20:19

A equipe Monster Energy Kawasaki anunciou hoje de manhã que Wil Hahn está fora da oitava etapa do AMA Motocross 2015 que acontece no próximo sábado, 18 de Julho, depois de lesionar as costelas em um acidente nesta quinta feira.

“Estou desapontado por minha equipe, patrocinadores e todos os meus fãs. Eu não tenho certeza qual será o tempo de recuperação agora, mas eu vou trabalhar duro para voltar para a moto o mais rápido que puder. Tudo estava se acertando e eu sentia que estava começando a pilotar na minha melhor forma. Esta lesão é um pequeno contratempo para nós, mas saber que tenho um ótimo grupo de pessoas atrás de mim, me mantém seguindo em frente.” Disse Hahn na declaração da equipe.

Hahn estava começando a voltar a forma depois de perder todo o AMA Supercross após quebrar o braço, costelas e duas vértebras na abertura da temporada em Anaheim. Ao longo de sete etapas, Wil Hahn ocupa a 14a posição na classificação da 450MX, somando duas baterias dentro dos dez primeiros colocados nesta temporada.

De acordo com a declaração da Monster Energy Kawasaki, a equipe vai explorar opções para encontrar um piloto substituto enquanto Hahn se recupera. Hahn atualmente é o único piloto da equipe, depois que liberaram Davi Millsaps no começo do ano.

Desejamos a Wil Hahn uma ótima e rápida recuperação!

103465_hahnw-redbud2015-cudby-002

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly