Irmãos Basso embarcam para o Loretta Lynn’s 2015

Por Mariah Morgado | Foto por Maiara Basso | 20 de julho de 2015 - 20:00

Os gaúchos Mateus e Maiara Basso embarcam hoje, 20 de Julho, para os Estados Unidos. O motivo da viagem, como o Mundocross postou em meados de Junho deste ano (clique aqui e aqui), é o Campeonato Amador de Motocross, o Loretta Lynn’s que começa daqui a seis dias.

Os irmãos na classificatória em Gatorback, em Junho.

Os irmãos na classificatória em Gatorback, em Junho.

O Loretta terá início no dia 26 de Julho, indo até o dia 02 de Agosto em Hurricane Hills, no estado do Tennessee e os irmãos irão representar o Brasil e seus patrocinadores (Rinaldi, Pro Tork, Artcross, Biker, Adubos Coxilha e Lider MX) nas categorias Women e Women All Star, no caso da ‘Gringa’, e o ‘Tatu’ nas categorias 250cc original, 250cc modificada e a categoria 450cc.

Maiara, que na semana passada passou por um procedimento cirúrgico no joelho, passou os dias desde a cirurgia se recuperando e tentando manter a forma da melhor maneira possível, foi liberada pelo médico para voltar para a moto e já está se sentindo melhor.

Estou me sentindo cada vez melhor e não vejo a hora de correr lá!

Sempre conscientes e visto o nível das classificatórias, Mateus e Maiara sabem a luta e a dificuldade para se competir no Loretta. O irmão mais velho também não consegue conter a empolgação sobre mais este marco em sua carreira.

“Estou animado! Vamos tentar fazer o nosso melhor para trazer um bom resultado.”

O Mundocross e todo o Brasil está na torcida pelos irmãos Basso e pelos brasileiros Ramyller e Enzo que estarão representando nossa bandeira no Loretta Lynn’s 2015!!! Boa sorte gurizada!!!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly