Paraná recebe 2ª etapa do Brasileiro de Motocross neste fim de semana

Por CBM | Foto por Divulgação | 21 de julho de 2015 - 12:21

A 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross para as categorias MXF, MX4, 65cc e 50cc será realizada neste fim de semana, dias 25 e 26 de julho, em São Jose do Pinhais (PR). A prova ainda será válida pela 3ª Etapa do Paranaense de Motocross.

fprm-20-jul-2015-001_b

As inscrições devem ser feitas pelo site da FPRM (Federação Paranaense de Motociclismo:http://www.fprm.com.br/. O valor é de RS100 até às 18h de quinta-feira que antecede o evento, mediante depósito:

Banco do Brasil

Agência: 3511-4

Conta Corrente: 2216-0

Federação Paranaense de Motociclismo

Inscrições realizadas sem o depósito e as realizadas no sábado do evento sem o desconto o valor será de R$ 150,00. Não haverá inscrição no domingo, somente a confirmação mediante comprovante do depósito poderá ser feito na secretaria.

A abertura do Campeonato foi realizada nos dias 9 e 10 de maio, em Marau-RS. Na MX4, o atual campeão da categoria, Milton Becker, o Chumbinho, levou a melhor e subiu no lugar mais alto do pódio. Richard Berois ficou com a segunda colocação, seguido por Walter Tardim, Erivelto Nicoladelli e Willian Guimarães.

 Na categoria MXF, a atual campeã também saiu na frente. Stefany Serrão venceu a prova e começou a temporada na liderança. Maiara Basso ficou com a segunda colocação e Brunna Avila com a terceira.

Carlos Eduardo Baltazar foi o mais rápido da classe 65cc. O piloto venceu a prova e largou na frente dos adversários na briga pelo título. Pedro Augusto Morais, Gabriel Andrigo, Jose Pedro Filho e Henrique Henicka fecharam o pódio. Já na 50cc, Rafael Becker levou a melhor e venceu a prova. Garmichel Giehl ficou em segundo e Ivo Petras em terceiro.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly