Petar Petrov na Monster Energy Kawasaki até 2017

Por Mariah Morgado | Foto por AMSPORT Racing | 21 de julho de 2015 - 13:07

A equipe Monster Energy Kawasaki MX2 Racing anunciou hoje a confirmação da permanência de Petar Petrov na equipe por mais duas temporadas após suas performances brilhantes desde que se juntou a equipe há dois meses.

O búlgaro de 21 anos, que está em sua quinta temporada no Mundial de Motocross na categoria MX2, se uniu a equipe durante o GP da Grã Bretanha como substituto de Dylar Ferrandis, após o francês se lesionar na Espanha. Imediatamente, Petar se sentiu confortável com a KX250F-SR e conquistou cinco resultados entre os dez primeiros colocados durante os últimos dois meses, que culminaram em um quarto lugar em Teutschenthal. Petar perdeu três etapas do campeonato enquanto se recuperava de uma clavícula quebrada, lesão sofrida durante testes, mas ele já está pronto para voltar a correr em Loket neste final de semana. Em boa forma e com a mente tranquila, já que assinou contrato para as duas próximas temporadas, ele vai entrar nas seis últimas etapas do campeonato com altas expectativas.

“Estou encantado em pilotar pela Monster Energy Kawasaki MX2 Racing pelas duas próximas etapas. É uma ótima equipe e eu realmente gosto de correr por eles. A moto é boa e tudo é simplesmente perfeito, eu gosto da maneira que eles trabalham e é claro, é uma equipe de fábrica. Sou realmente grato pela oportunidade que eles me deram este ano para mostrar minha velocidade. Infelizmente, eu quebrei minha clavículas, mas agora estou pronto para Loket e espero voltar para onde estava antes de me lesionar, tentando subir no pódio. Tenho certeza que com uma boa preparação no inverno, eu posso mostrar uma velocidade muito boa e boas coisas no ano que vem. Eu só quero agradecer a Jean Jacques e toda a equipe Monster Energy Kawasaki MX2 Racing  por tudo. Realmente estou ansioso para terminar bem essa temporada e animado para as duas próximas com a equipe.” Disse Petrov na declaração à imprensa.

“Nós estamos muito felizes com os resultados e atitude de Petar até agora e nós estamos muito satisfeitos em contratá-lo para mais duas temporadas. Ele mostrou grande potencial desde que pilotou nossa moto e ele perdeu por pouco o pódio na Alemanha, então estou convencido que ele pode ser uma figura regular no pódio no futuro. Será a primeira vez em sua carreira profissional que ele fica em uma equipe por diversas temporadas e é claro que isso vai ajudá-lo a ser ainda mais competitivo. Com Petar e Dylan Ferrandis, que agora está se recuperando no renomado centro esportivo em Cap Breton, nós teremos um line-up forte e jovem em 2016.” O chefe de equipe, Jean Jacques Luisetti também declarou.

11268033_374691279367937_7145244724771139339_n

 

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly