Trey Canard volta à ação neste final de semana em Washougal

Por Mariah Morgado | Foto por HRC | 22 de julho de 2015 - 17:05

A equipe Honda HRC anunciou hoje o retorno de Trey Canard às competições neste final de semana em Washougal, nona etapa da temporada. Canard, que ficou fora da ação desde o final de Março devido a uma fratura no braço esquerdo durante a etapa de Detroit do AMA Supercross, passou por um procedimento cirúrgico para implantar uma placa de fibra de carbono, substituindo outra placa implantada em Novembro de 2013 para correção de outra lesão diferente. Os médicos também inseriram oito parafusos e realizaram um enxerto ósseo.

Com um tempo de recuperação inicial de seis a oito semanas, o piloto esperava estar preparado para a abertura do AMA Motocross, porém seu processo de recuperação retardado e ele não foi liberado para voltar a correr até Junho. Após seu retorno inicial, avaliações mais profundas determinaram que o osso não estava devidamente consolidado, atrasando ainda mais seu retorno.

“Estou realmente entusiasmado para retornar ao gate de largada e correr com todos esses caras a cada final de semana. Eu não nenhuma expectativa estipulada para meu retorno com exceção de fazer o meu melhor, me esforçar 100%, correr dentro dos meus limites e desfrutar fazer o que amo. As coisas correram bem desde que voltei a treinar de novo. A equipe Honda estava fazendo testes em minha casa a algumas semanas atrás e senti que eles fizeram o dever de casa enquanto eu estava fora. Eles montaram uma moto incrível e mal posso esperar para pilotá-la.” disse Trey Canard na declaração.

“Nós estamos ansiosos para ver o que Trey pode fazer nas quatro etapas restantes do campeonato. Ele teve um progresso ótimo em um curto período de tempo desde que voltou para a moto e mostrou muita velocidade enquanto estávamos testando em sua casa. Ele é um piloto incrivelmente determinado e focado e eu não acho que irá demorar para ele estar entre os primeiros colocados.” Declarou o gerente da equipe Honda HRC, Dan Betley.

Canard

 

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly