Neste fim de semana tem 4ª etapa do Brasileiro de Velocross

Por Federação Catarinense de Motociclismo | Foto por FCM | 24 de julho de 2015 - 21:21

A pista de Agrolândia que receberá a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross e terceira etapa do Campeonato Catarinense de Velocross neste fim de semana, dias 25 e 26 de julho, começou a ser preparada nesta quinta-feira.

A competição integra a programação da 27ª edição da FECOL, uma das maiores festas da região do Alto Vale. O palco das disputas será a pista localizada no Parque de Exposições Erhard Grimm, que está fechada para treinos.

As inscrições antecipadas e com desconto podem ser feitas no site da FCM até às 18 horas desta sexta-feira, véspera do evento. No sábado, as inscrições serão feitas na secretaria de prova. No domingo não haverá inscrições, apenas confirmação para os pilotos que já tenham feito antecipadamente via internet.

A prova a é uma realização da Federação Catarinense de Motociclismo com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo, promoção da Prefeitura Municipal de Agrolândia e apoio do Motoclube de Agrolândia.

G3ihbbxuDhkno0WgXbZ9N_RlHGNYBe_2dvN2AMI7cIgqlwapVgrswPQwaACPRp8BcASRYDiU38Koc2ZYtzEyrWnwEDaXP1m-5LoS7V1_XI8Rbhppe0v6utz9Pn4hGe1bDrcA=s0-d-e1-ft

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly