Jeffrey Herlings fora do Mundial de Motocross

Por Mariah Morgado | Foto por Irina Gorodriakova e Instagram Jeffrey Herlings | 25 de julho de 2015 - 21:00

Jeffrey Herlings sofreu um grave acidente durante as classificatórias da categoria MX2 para a 13a etapa do Mundial de Motocross hoje em Loket, República Tcheca. O holandês caiu e foi atropelado por Jordi Tixier e foi tirado da pista com suspeitas de fratura na perna ou no quadril.

10702037_743466335689427_2402191718419752493_n

Horas depois veio a informação da confirmação da fratura no quadril, encerrando a temporada 2015 de Herlings que comentou em suas redes sociais:

“Quanto azar uma pessoa pode ter? Estou fora da temporada. E quer saber? Estou FELIZ que esta temporada terminou!!! Agora vou me curar. Nos próximos meses eu não quero NADA sobre motocross. Mas, voltarei no próximo ano. E quer saber… vou dar uma surra em todo mundo. Pelo segundo ano consecutivo eu perdi o campeonato para as lesões. Obrigado Pit Beirer por acreditar em mim. Não consegui o campeonato, mas farei no futuro. Obrigado ao restante do time e todos os meus patrocinadores e parceiros. Desculpa, eu lutei até quando pude. Mas eu acho que estou com o “capeta” nos últimos 369 dias. Parece que Deus me odeia. Obrigado a meus pais, meu irmão, Ruubs e todo mundo que me rodeia. Muito obrigado a minha namorada que sempre esteve comigo. Te amo muito. Desculpa deixar a todos deprimidos. Não tenho palavras para descrever isso…”.

herlingsinsta

O tempo de recuperação ainda é indefinido e não se sabe se o jovem holandês líder do campeonato precisará passar por algum procedimento cirúrgico.

O Mundocross deseja uma rápida e plena recuperação a Herlings!!! Em breve o veremos de volta as pistas!!!

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly