Foto do dia Mundocross

Por Mariah Morgado | Foto por Facebook Moara Sacilotti | 27 de julho de 2015 - 12:01

É costume dizer que família que faz as coisas unida permanece unida. No caso da família Sacilotti, podemos dizer que família que anda de moto unida permanece unida!!! Moara e Ramon começaram a andar de moto bem pequenos, seguindo os passos do pai. São mais de 20 anos que os irmãos paulistas têm no mundo duas rodas off road e neste final de semana, às vésperas do Rally dos Sertões, Moara e Ramon realizaram os últimos testes e levaram ninguém menos que o papai Sacilotti para dar uns rolês com eles.

“Hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo! Andei de moto com esses 3 caras incríveis!! E foi assim “pai vamos andar de moto?” ele fez uma cara de dúvida… “Vamos pai, VC vai na duquinha” – os olhos até brilharam!!! Haha show!!” Moara, a primeira mulher a participar do Rally do Sertões, postou em suas redes sociais.

Último dia de testes para o Sertões, a moto está perfeita! Mas o mais legal foi levar meu pai pra andar com a gente!! ‪#‎rally‬ ‪#‎motocross‬ ‪#‎kawasaki‬ ‪#‎rinaldi‬ ‪#‎alpinestars‬ ‪#‎stocovichdesigns‬‪#‎fasgraficos‬ ‪#‎reddragon‬ ‪#‎rallybikes‬ ‪#‎rallyriders‬ ‪#‎gopro‬ ‪#‎gopromoto‬ ‪#‎braap‬‪#‎goprooftheday‬ ‪#‎goprobrasil‬ ‪#‎lifeapp‬ ‪#‎lifeinstyle‬ ‪#‎familia‬” O irmão caçula e várias vezes campeão brasileiro, Ramon, postou em sua rede social.

Ramon e Moara seguem para mais uma participação no maior rally do Brasil, representando o Team Green da Kawasaki. O Mundocross estará ligado a toda a ação do Sertões e deseja aos irmãos Sacilotti, que também contam com a torcida especial do papai e mamãe Sacilotti, ótimos resultados e um ótimo rally!!!

11781754_1187261261299968_6840393798890985381_n

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly