Gates cheios marcam 2a etapa do Brasileiro de MX em São José dos Pinhais

Por CBM | Foto por FPRM | 28 de julho de 2015 - 11:20

Gates cheios em quase todas as categorias. A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross para as categorias MXF, MX4, 65cc e 50cc foi realizada nesse fim de semana, dias 25 e 26 de julho, em São Jose dos Pinhais (PR), região metropolitana de Curitiba.

Na MX4, 28 motos alinharam no gate. Milton Becker, o Chumbinho, não largou bem, mas conseguiu uma boa recuperação durante a prova e cruzou o arco de chegada em primeiro. Richard Berois ficou em segundo e Willian Guimarães em terceiro.

Na MXF, Stefany Serrão venceu mais uma. A piloto somou 50 pontos e está na liderança da competição. Stefany tenta o bicampeonato na categoria. Barbara Fernandes ficou com a segunda colocação e Ana Lucia Carneiro com a terceira posição.

 “As previsões foram confirmadas e o final de semana teve muita chuva e frio. Fiz uma boa largada na bateria e liderei o tempo todo. Eu me senti muito confortável na moto e consegui ampliar liderança na classificação do campeonato, estou bastante feliz”, comemora a atual campeã da MXF.

Rafael Becker venceu na 55cc, seguido por Gustavo Henrique e Vitor Hugo. Na 65cc, Gabriel Andrigo subiu no lugar mais alto do pódio. Pedrinho Filho chegou em segundo e Carlos Eduardo Baltazar recebeu a bandeira quadriculada na terceira colocação.

A terceira e última etapa do Brasileiro de Motocross será realizada no dia 6 de setembro, em Morrinhos (GO).

sjp 3_b

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly